Publicado em 22/05/2012 às 06:00
Fonte: Estadão.
Após a polêmica entrevista de Xuxa ir ao ar no Fantástico no último domingo (20), no qual ela declara ter sido abusada na infância, ter tido uma proposta de casamento de Michael Jackson e sobre o seu amor por Ayrton Senna, um dos alvos da repercussão da história foi Adriane Galisteu. O motivo? Adriane era a namorada oficial do piloto quando ele morreu.
Na entrevista, Xuxa diz que um dia antes de o piloto sofrer o acidente que ocasionou a sua morte, ela estava disposta a procurá-lo e tentar reatar o romance dos dois. A declaração repercutiu mal e foi tida como deselegante nas redes sociais e opinião pública.
Procurada para falar sobre o assunto, Adriane não quis comentar o caso e se posicionou através de seu assessor. “Tudo o que a Galisteu tinha para falar do relacionamento com o Ayrton Senna está no livro O Caminho das Borboletas, lançado em 1995. Acho que é uma história que deve ser respeitada, pois ele está morto e todo mundo sabia o quanto ele gostava da Adriane", afirmou.
Assim como Xuxa, a apresentadora do Muito Mais também foi pressionada em suas redes sociais para falar sobre o assunto e nesta tarde de segunda-feira (21) publicou em seu perfil no Twitter. "Gente, o #MuitoMais não irá falar da @XuxaMeneghel a Band é proibida de falar o Nome da xuxa ok?".
FONTE PESQUISADA
Adriane Galisteu escolhe o silêncio como
resposta à Xuxa. Disponível em: <http://www.radiotucunare.com.br/noticia/adriane-galisteu-escolhe-o-silencio-como-resposta-a-xuxa#.UqmTf8FAIpc>.
Acesso em: 12 de dezembro 2012.
Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário